Dúvidas Frequentes

Quando eu recebo o código de rastreio? 

Pedimos um prazo de até 7 dias úteis para enviar o código de rastreio! Não esqueça de conferir o lixo eletrônico e a caixa de spam. ;)

 

Todos os pedidos possuem código de rastreio?

Sim, todos os pedidos possuem código de rastreio e você o receberá no seu e-mail. 

 

Meu produto chegou com defeito, posso trocar?

Nós da Move Act prezamos pela qualidade e excelência do seu produto por isso pedimos para que todo defeito seja notificado através do nosso WhatsApp ou e-mail (dentro do prazo de 7 dias) para que façamos a troca do seu produto. 

 

Quais as formas de pagamento?

As formas de pagamento são: boleto, pix e cartão de crédito. No cartão dividimos em até 2X sem juros ou em até 12X com os juros do próprio Mercado Pago.

 

Como é feito o reembolso?

Todo reembolso o cliente recebe um comprovante de estorno. Quando a compra for feita pelo cartão: o reembolso é feito pelo próprio cartão. Se a compra for feita por pix: a pessoa recberá a devolução do pago.